Re: SSH erro de resolv

Mas e ai, funcionou como eu te falei ?

E a mensagem do erro do telnet é realmente em relação ao nome de domínio. Aqui na empresa temos servidores tanto Unix como Windows, e estações windows, e o SSH só funcionar com o full name, agora tb não sei o porque, como eu fiquei agoniado, só quería saber como resolver a bronca do SSH (dei um chute certeiro, rsrsrs), acabei esquecendo de ir atrás do porque desse problema, hehehe.....mas flw ae e boa sorte =D

Abraços.