Re: SSH erro de resolv

Tenta usar o nome full dele(não sei qual o nome para isso), por exemplo, aqui na empresa onde trabalho, temos um servidor Unix, que está num domínio, se você pingar pelo hostname, ele vai normal, mas pelo SSH da erro, para funcionar o SSH usamos o nome full domain dele, que é HOSTNAME.subdominio.dominio.com, testa aí e veja se funciona.

Abraços