Ajuda para configurar um ntp server

Caros,

Estou montando um servidort NTP e estou precisando de ajuda, pois ele sincroniza com o servidor stratum 2 sem problemas mas meu servidores windows 2003/2008 nao sincronizam com ele retona TIME OUT.

O firewall do windows esta desativado e abaixo segue as minhas configurações do NTP

# "memoria" para o escorregamento de frequencia do micro
# pode ser necessario criar esse arquivo manualmente com
# o comando touch ntp.drift
#driftfile /etc/ntp.drift
driftfile /var/lib/ntp/ntp.drift

# estatisticas do ntp que permitem verificar o historico
# de funcionamento e gerar graficos
statsdir /var/log/ntpstats/
statistics loopstats peerstats clockstats
filegen loopstats file loopstats type day enable
filegen peerstats file peerstats type day enable
filegen clockstats file clockstats type day enable

# servidores publicos do projeto ntp.br
server a.ntp.br iburst
server b.ntp.br iburst
server c.ntp.br iburst

# outros servidores
# server outro-servidor.dominio.br iburst

# configuracoes de restricao de acesso
#restrict default kod notrap nomodify nopeer
restrict 10.0.0.0 mask 255.0.0.0 kod notrap nomodify nopeer notrust

Desde já agradeço a atenção.

Att.

Leandro Moreira

--