Re: Login na console

Verifica o arquivo /etc/nsswitch.conf e altere as linhas em que vc adicionou ldap, deixando somente "compat". Isso já aconteceu comigo uma vez e após alterar esse arquivo, deu certo.

2011/5/10 Hugo Leonardo Ferrer Rebello <Hugo.Rebello@t-systems.com.br>

De: Hugo Leonardo Ferrer Rebello
Enviada em: segunda-feira, 9 de maio de 2011 19:11
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Login na console

Pessoal,

Estou com um problema e não estou conseguindo resolver, talvez alguém já tenha passado e possa me ajudar.

Fiz alguns testes na máquina para logar via LDAP e agora não consigo me logar via root na console, só consigo acesso via Single Mode.

Alguém tem alguma dica ? Já tentei de tudo. Já removi todos os pacotes LDAP, já mudei os arquivos /etc/pam.d/login e /etc/pam.conf

Já mudei outras configurações que agora nem lembro, mas mesmo assim não consigo me logar com o root na console.

Obrigado.

Abs.,

Hugo

--