Re: Servidor perdendo internet

Caro,

Pode até ser que o evento de sexta-feira tenha sido o problema que você citou, realmente não sei te dizer se foi algo diferente disto.

Atualmente não tem nenhum sistema anti-DoS ou algo que altere o iptables, as únicas regras inseridas são as que passei no primeiro email. Conferindo o hosts.(allow/deny), também não há nenhum entrada neles.

Peço desculpas pela minha ignorância, mas não sei qual é o arquivo de log do kernel... na verdade, quanto aos logs, ainda fico muito perdido.

Grato,

Fabiano de Almeida