Re: Kernel panic!!!!

A mensagem de erro, se não me engano, quer dizer que o módulo do kernel
que trata do sistema de arquivos do diretório /boot não foi carregado. Já
fiz uma dessas quando tentei mudar minhas partições de ext3 para ext4.

Assumindo que você fez boot com outro kernel, digite:
update-iniramfs -c -k 2.6.38-xxx
(xxx tem que ser igual ao do /boot/vmlinuz-2.6.38-xxx).