Re: Homologação de Ambiente NGINX + Java

On 04/29/2011 02:35 PM, Samuka Smk wrote:
> Boa Tarde a todos!
>
>      Alguém conhece alguma ferramenta de DDOS pro nosso linucão
> que tenha a possibilidade de simular o acesso real de um usuário ?
>
>     Tenho de Homologar uma infra nova com nginx + jboss em debians
> e preciso fazer uns testes de capacidade.
>
>      Até conheço como auditar uma sessão por protocolos, e modificar o que
> for variável como o jsession e outras coisas a mais que sugirem no caminho,
> mas da tanto trabalho criando isso em hexa, que é mais facil criar isso
> com o
> [...]

Jmeter.

Você vai conseguir estressar seu ambiente da forma que desejar.

É bem simples usar o jmeter, consistem em gravar algums passos que você
quer dar dentro da sua aplicação, depis replicar estes passos com
determinado comportamenteo.

Tipo 300 acessos simultâneos por segundo em 10 minutos... Isto foi só
exemplo.

Com o jmeter o céu é o limite.

E o mais legal é que você poderá tabular os dados resultantes por o
jmeter te dá um csv bunitão, e até gráfico se quiser.

Boa sorte.

- --
Flamarion Jorge