Homologação de Ambiente NGINX + Java

Boa Tarde a todos!

     Alguém conhece alguma ferramenta de DDOS pro nosso linucão
que tenha a possibilidade de simular o acesso real de um usuário ?

    Tenho de Homologar uma infra nova com nginx + jboss em debians
e preciso fazer uns testes de capacidade.

     Até conheço como auditar uma sessão por protocolos, e modificar o que
for variável como o jsession e outras coisas a mais que sugirem no caminho,
mas da tanto trabalho criando isso em hexa, que é mais facil criar isso com o
ruby e publicar isso para projeto e ver se eles aprovam e blablabla.

   Ate fucei um pouco no w3af, que me ajuda em algumas coisas.

    Me falaram do Badboy, o jmetter, e o tcp flood, mas nunca usei eles,
busco o mais b0f de security. Se puderem recomendar uma boa ferramenta,
agradeço.

Obrigado,
Samuka