Re: 64 bits !!!! Como executar os programas que só tem pra 32 bits.

De acordo com o site do Debian, existe sim ntop para arquitetura AMD64 :

http://packages.debian.org/search?keywords=ntop&searchon=names&suite=all&section=all

Se rá que o Sr. tem todas as opções em seu /etc/apt/sources.list ?

Fábio Rabelo