Instalar 3 impressoras do mesmo modelo em uma única máquina

Uma boa tarde a todos,

Preciso instalar três impressoras do mesmo modelo, no caso epson lx 300 + II, em uma máquina de produção com o Debian lenny
Instalar eu consigo.. mas quando reinicio o sistema (no caso o CUPS) ele passa a enxergar somente uma impressora... mesmo eu enviando a impressão para impressoras diferentes sempre imprime na mesma...
Alguém saberia me dizer como resolver  isso?

Abraço a todos
Fábio de Sousa

  ~
 °v°   Seja Livre...