Re: LVM - Quais os Prós e Contras ?

Precisar, realmente eu não preciso do LVM, me viro geralmente com
apenas 1 disco e com /home separado.
O meu intento é dominar o LVM, pois quero estuda-lo, disseca-lo e
então usa-lo em minhas instalações de servidores.
Seria muito mais prático em servidores de virtualização apenas
acrescentar um HD e mudar o tamanho do volume.

[]'s