Fwd: Apresentação e dúvida

Hoje mais cedo não reparei e acabei mandando esse email apenas para o Pedro...

Agora surgiu uma nova dúvida, apenas colocando a "pinagem" do unstable baixa no /etc/apt/preferences já resolveria??

Os update/safe-upgrade não seriam feitas automaticamente, apenas se eu quiser, certo?

De: César Frias <cagfrias@gmail.com>
Data: 27 de dezembro de 2010 19:44
Assunto: Re: Apresentação e dúvida
Para: PEdroArthur_JEdi <pedro.forum@gmail.com>

Fala Pedro,

é exatamente essa versão que estou usando, por isso fiz a pergunta.

Por enquanto, estou com o unstable no sources.list mas estou com um certo receio...

O que você me recomenda?
Simplesmente removo a linha ou altero o unstable por squeeze por exemplo?

Abraços

Em 27 de dezembro de 2010 17:02, PEdroArthur_JEdi <pedro.forum@gmail.com> escreveu:

On 27-12-2010 16:46, César Frias wrote:
> Bom dia galera,
>
> gostaria de agradecer a todos,  consegui resolver
> o meu problema, graças a ajuda de vocês e do google :D
>
> Muito obrigado a todos, espero contar com a ajuda de
> vocês em breve e quem sabe até mesmo ajudar alguns...
>

> Deixo aqui a minha solução e outra dúvida:
>
> Adicionei as seguintes linhas ao /etc/apt/sources.list
>
> # Unstable
> deb http://ftp.us.debian.org/debian unstable main non-free contrib
> deb http://non-us.debian.org/debian-non-US unstable/non-US main contrib non-free

Cara, pessoalmente, não recomendo utilizar os pacotes unstable. As coisas podem ficar bem feias entre sucessivos "aptitude safe-upgrade". Desenvolvo em Python diariamente e utilizo a versão testing do Debian, sem muitos problemas. O Python do testing é o 2.6.6. Acho que já lhe serve bem, não?

--
PEdroArthur_JEdi

--
Att,