Re: Apresentação e dúvida

Bom dia galera,

gostaria de agradecer a todos,  consegui resolver o meu problema, graças a ajuda de vocês e do google :D

Muito obrigado a todos, espero contar com a ajuda de vocês em breve e quem sabe até mesmo ajudar alguns...

Deixo aqui a minha solução e outra dúvida:

Adicionei as seguintes linhas ao /etc/apt/sources.list

# Unstable
deb http://ftp.us.debian.org/debian unstable main non-free contrib
deb http://non-us.debian.org/debian-non-US unstable/non-US main contrib non-free

Atualizei o sistema:
sudo aptitude -t unstable update
sudo aptitude -t unstable safe-upgrade

e instalei tudo o que queria com relação ao python, na hora do Gtk deu alguns problemas com o gnome,
perdi alguns temas e o Gedit, mas já consegui instalar tudo de novo via aptitude...

A dúvida é a seguinte, estou usando o unstable no sources.list, isso quer dizer que quando
a atual versão unstable se tornar instável eu vou conseguir os pacotes da próxima versão unstable, certo ou errado??

Caso eu esteja certo, isso é um problema??

Abraços a todos e obrigado novamente.