Re: Virtualização de Firewall IPtables

acredito que tudo dependa do tamanho da infraestrutura.
Se existe algum tipo de aplicação crítica no meio do caminho, com certeza você não gostaria de ter problemas com esse firewall, nem com algum dispositivo de rede que possa afetar essa aplicação. é sempre importante lembrar do bom e velho ditado: o barato pode sair caro.