drbd com mais de um disco

Bom dia a todos ...

Estou levantando o serviço DRBD entre 2 servidores, e quase no final tive um problema !

Meu setup inclui 2 HDs sata de 2 TB cada um em cada um dos nodos, acontece que eu não consigo descobrir como configurar isto no DRBD !

Já tentei incluir duas linhas, uma com cada HD ( no meu caso  "disk /dev/sdb1;" e na  linha seguinte "disk /dev/sdc1;" ), já tentei separar com espaço, com vírgula e com 2 pontos .

Todas estas alternativas me retornam msg de erro qdo tento levantar o serviço ( /etc/init.d/drbd start ), algo assim :

you should upgrade your drbd tools!
drbd.d/node.conf:20: Parse error: ';' expected,
        but got ':' (TK 58)
Starting DRBD resources:DRBD module version: 8.3.8
   userland version: 8.3.7
you should upgrade your drbd tools!
drbd.d/node.conf:20: Parse error: ';' expected,
        but got ':' (TK 58)

Alguém tem experiência com o DRBD ?

Eu não acredito que uma configuração com mais de 1 HD não seja suportada !!!

Fábio Rabelo