Kernel não reconhece driver para placa wireless BCM43224 após upgrade para 2.6.32-5-25-amd64

Ao meio-dia realizei um dist-upgrade (estou utilizando Debian Squeeze), e dentre os pacotes alterados estavam o linux-image e o linux-headers.

Após reiniciar, como sempre, a wireless não era mais reconhecida (pois preciso dar um build nela toda vez que o kernel é atualizado). Executei então o comando para construir o módulo:
# m-a a-i broadcom-sta

O módulo foi criado com sucesso. Após, atualizei o initramfs:
# update-initramfs -u -k $(uname -r)

Reiniciei, mas a placa continuou não sendo detectada pelo ifconfig/iwconfig. Refiz todo o procedimento, mas não obtive êxito.

Tentei definir os módulos b44, b43, b43legacy, ssb e brcm80211 no blacklist e ativar o wl, mas ainda assim não funcionou.

Só consegui usar a wireless novamente após entrar no cache do sistema e reinstalar o kernel e o headers antigo (2.6.32-5-23-amd64).

Utilizei como base a seguinte página: http://wiki.debian.org/wl

Estou esquecendo de algum detalhe? Tem alguém que possui uma placa semelhante (Broadcom BCM43224, presente em grande parte dos notebooks Dell) e está tendo problemas também?