Re: Usar iphone como modem!

Olá, o que você pode fazer é utilizar seu Iphone como compartilhador de conexão, mas deve atualizar ele pelo Itunes caso a opção de Compartilhamento não esteja disponível.

Já fiz isso para um cliente, o Iphone conecta na rede 3G e compartilha a internet para o PC via USB.

Att.

Sandro Wambier
Be free, use Linux