Re: Estruturação de rede.

Realmente não deu muito para entender como será a sua topologia e se além de prover acesso aos vizinhos você vai querer oferecer outros serviços (LAMP, Cache, ???) se sua intenção é aprender a usar esses serviços ai acho até válido, porque cuidar da sua rede acredito que o seu greatek deve da conta do recado.