Re: túnel HTTPS

estou precisando criar um túnel aonde eu possa jogar todo meu tráfego para um servidor da minha preferência via https.

Ou seja, quero criar um túnel HTTPS. Alguém saberia indicar uma boa ferramenta para isso?

Existem as opções de criar túnel ICMP ou SSH, porém particularmente para este caso estariam fora de questão...

Eu rodava openvpn na porta 443.  Funcionava bem uma vez que não tinha apache nessa porta (ou qualquer outra aplicação), mas recentemente a Net bloqueou a porta...

[]´s
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://hloureiro.multiply.com