Ajuda em ajustes na configuração da Openvpn

Caros,
Configurei um servidor VPN e tenho que enviar os arquivos de configuração aos clientes (clientes windows), gostaria de saber se existe alguma forma de tornar o conteudo desse arquivo inacessível para o usuário de forma que so o cliente consiga lê-lo, minha ideia em fazer isso é para aumentar a segurança já que com engenharia social e um pouquinho de conhecimento de rede o usuário do cliente pode tentar fazer acesso não permitidos na minha rede, apesar de na maquina operar umm firewall com políticas estremamete restritivas, mas mesmo assim se consiguesse ocultar para o usuário o conteudo do arquivo de configuração acho que seria uma grande ajuda.
Outra questão que gostaria de colaboração de vocês e a seguinte, minha VPN funciona com porta UDP sem problema algum, quando configuro o servidor para usar porta TCP ela so conecta quanto libero o FORWARD para o servidor no meu firewall pois a conexão é originada do cliente em uma porta aleatoria, gostaria de saber se tem como fazer o cliente originar as conexões na porta 5000 por exeplo  de forma que nao tenha q liberar o FORWARD no meu servidor e nem usar protocolo UDP que acho que não é muito seguro.

Att.

--
Leandro Moreira
Network Administrator