Pacote do driver da webcam

Boa tarde a todos. Não sei se este é o e-mail adequado para relatar o meu caso que é o seguinte: eu possuo um webcam Creative Vista Cam IM 0420. O driver que utilizo é o ov51x-jpeg-source. Até a atual versão estável 5.03 (Lenny), eu utilizo a mesma sem problemas, funciona muito bem, porém esse driver não existe no repositório do Debian 6 (Squeeze), tenho a impressão em ter visto que esse driver tem apresentado bugs na nova distribuição, talvez por causa kernel 2.6.30. Na última sexta-feira, dia 06/08/2010, vi uma notícia de que o Debian Squeeze foi congelado, e procurei pelo driver no repositório, e não o encontrei. O driver continua somente no Sid e no Lenny. Bom, será que esse driver não estará disponível no Squeeze mesmo? Será que existe algum driver compatível com a minha webcam? Desejo atualizar o meu Debian Lenny para a nova versão assim que for lançada e na outra partição do meu HD já a tenho instalada para testes mesmo, porém não sei se poderei utilizar a webcam na nova versão :-(
Fiz uma busca na internet e não encontrei boas soluções para o problema. Já tentei compilar o driver direto do pacote-fonte, mas sem sucesso. Desde já agradeço demais a atenção e aguardo retorno, se possível. Saudações a todos.

--
Sds.,
Fabiano Silva Duarte