Re: vmware

rogerio,

No meu caso, particularmente, eu já tenho um host virtualizando 7 vm
linux sobre o Xen. O Vmware existe por aqui devido a algumas vms
windows e um netware que já estão neste sistema e que ainda não posso
migrar para o Xen.

Quanto a decisão de usar vmware, honestamente, eu já pensei bastante
sobre a questão e ainda não concluí nada. Mas na dúvida eu fico com o
Xen que me atende perfeitamente e tão logo seja possível eu espero
acabar com o vmware e manter apenas um sistema de virtualização.

--
Welington Rodrigues Braga