Re: vmware

Deixa eu fazer uma pergunta. Qauntos Servidores você vai virtualizar???? A produção  é muito grande??? Você tem TS's, ? banco de dados??? o que você vai virtualizar??? Já esta decidido você vai utilizar de fato o VMWare???

Se você aceitar, acho que podemos abrir mais esse tópico e discutir algumas coisas, desde claro que já não esteja decidido em utilizar o VMWare.

Abraço

Rogerio de Paula

    --
    .~.
   / v \   Seja Livre, use GNU/Linux!

"Desejo que todos nós encontremos a Paz e Felicidade no Amor de Deus pai, e de J. C. F. U. E S. N., a quem devemos dar graças hoje e sempre".