Re: Como fazer com que dois usuários recebam o mesmo e-mail

Não ocorre este problema, pois sou eu quem administro a rede. A ideia e facilitar para pessoas que tenha que administrar o mesmo problema que for enviado via e-mail.

Agradeço a todos! Este compartilhamento de informações é muito importante. Obrigado.