Re: Executar linux no qemu

A chamada que utilizo para execução é  apontando o kernel e a imagem a ser tulizada com segue abaixo:
sudo qemu -m 1600  -kernel /mnt/debian/boot/vmlinuz-2.6.32-bpo.3-686 -initrd /mnt/debian/boot/initrd.img-2.6.32-bpo.3-686  -hda imageLinux/Debian.img

Ele executa a tela incial o debian lê os drivers, executa o premount script e derrepente para no problema do clocksource.