Ajuda com DNS reverso

Caros,
Realizei a migração do link de internet da empresa onde trabalho e por consequencia tive que migrar o DNS, as configurações foram refeitas por uma outra pessoa ele colcou uma série  de configurações definuindo uma camada de segurança ao servidoro, mas estou encontrando dificuldades na publicação da zona  reversa, pela análise do log, conforme abaixo ela e publicada normalmente:

Jul 31 11:18:00 atena named[13906]: zone local.com.br/IN/view_externa: sending notifies (serial 2010050405)
Jul 31 11:18:00 atena named[13906]: zone 192-255.160.XXX.XXX.IN-ADDR.ARPA/IN/view_externa: sending notifies (serial 2010050405)
Quanto vou fazer alguma consulta ao meu reverso ele esta apontando para o DNS da prestadora de telecom, alguem teve algum problema desse tipo?
Nosso DNS slave fica hospedado na operadoda de telecom, e na entidade de registro, consta o primário como sendo o meu DNS e o secondario o DNS da operadora.
A replica de nossa zona esta sendo envida normalmente para o DNS slave, mas nao justifica o DNS da operadora estar carregando a zona reverse, se a zona primária esta sendo carreda normalmente, resolvendo nomes sem problema algum.
Desde já agradeço a ajuda.

--
Leandro Moreira
Network Administrator