Re: Problema som

Eu acabei colocando na minha maquina o Ubuntu junto com o Debian, pois
eu estava tendo dificuldades de falar no skype com o lenny e o unbuntu
jficou para ser o desktop e o debian minha area firme de
desenvolvimento. Hoje minha 3 g esta muito lenta e estou dentro do
ubuntu e ate agora nao consegui instalar todos os pacotes dele e nem o
qemu. Segue o kernel utilizado no debian: 2.6.32-bpo.3-686
Som:
acredito que essa saída seja a a placa de som eu executei o lspci e
procurei algo que pareça com dispositivo de audio:
00:1b.0 Audio device: Intel Corporation 82801I (ICH9 Family) HD Audio
Controller (rev 03)

Amanha acredito que essa minha 3g termine tudo e ja faço os testes no
debian e ti passo:

Valeu.