Re: [Bulk] Re: Redirecionar pra outro servidor

Aqui tem um site com tutorial legal de mod_proxy

http://nodesign.wordpress.com/2007/11/05/apache-mod_proxy-e-vhosts/

Esse esquema do html tem que ver se pode ser para servidores internos,
pelo que entendi não vai ficar de cara para a internet o blog...
porque ele só altera o endereço da url no navegador.. daí tem que ver
as questões de domínio dns..

Abraço.