Re: [Bulk] Re: Redirecionar pra outro servidor

Adicionei em httpd.conf, no inicio do arquivo, mas ao dar start da erro na linha 2:

Starting web server: apache2[Wed Jul 28 16:22:29 2010] [warn] module proxy_module is already loaded, skipping apache2: Syntax error on line 189 of /etc/apache2/apache2.conf: Syntax error on line 2 of /etc/apache2/httpd.conf: Cannot load /etc/apache2/modules/mod_proxy_connect.so into server: /etc/apache2/modules/mod_proxy_connect.so: cannot open shared object file: No such file or directory
 failed!

preciso baixar esses módulos? como que faço isso?

Deus te abençoe pela força