Re: [Bulk] Re: Redirecionar pra outro servidor

E tem os modulos nos diretórios que você informou, por que o erro e
que não está encontrando o arquivo, e se for muito urgente pode ser o
esquema do php que o Leonardo falou, se tiver o php instalado também.

Esse arquivo existe /etc/apache2/modules/mod_proxy_connect.so ?