Re: Bloquar ultra surf

Tem solução isso. Já ví na lista do squid ou do iptables a algum
tempo. Precisa de um
bloqueio conjunto do iptables E do squid, e precisa de manutenção para
regular os endereços de acessos novos que aparecem. Faz um tempo que
ví já. Dá uma olhada no histórico dessas duas listas que tem lá.

Malz aew hamacker, mandei o primeiro reply só pra vc =P. Gmail não tem
reply to list =(