Re: Bloquar ultra surf

Muito complicado bloquear por hash, todo dia lança uma nova versão.
Seria interessante bloquear a 443 e liberar muitos sites. Acredito que é a forma que mais da certo.

Dê uma olhada nesse site:
http://www.opcaolinux.com.br/gnulinux/tutoriais/27-seguranca/126-ultrasurf-96-como-bloquear.html

Pode te ajudar.

Um abraço!