Re: Sugestão de Solução - Impressão remota.

Dá para usar o Putty, um cliente de SSH anabolizado que entende e
captura o resultado de impressao local feito num terminal do tipo
VT100.
Voce pode tanto desviar para uma impressora local (no seu micro ou na
sua rede) como tambem conter os dados raw da impressao num arquivo
texto.
Faz muito tempo que não faço mais isso, mas sei que dá e nem é complicado.
Pesquise no google pelos termos "putty local printing".