Sites "https" no Iptables/Squid na porta 80

Olá pessoal!
Estou com problemas em liberar o acesso em um aplicativo que foi instalado para emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NFe).

Aqui usamos Proxy (Squid) autenticado por usuários. Crei uma "acl" bem no inicio do squid.conf liberando totalmente o acesso para o site da Sefaz.

Também criei regras no meu script de firewall (iptables) para tirar do redirecionamento para a porta do proxy do tráfego da minha Lan para a Sefaz e vice-versa, ou seja, estou excluindo TODO o tráfego para o site da Sefaz (ida e volta) do Squid, mas ainda continua bloqueando o acesso!

No suporte deles, eles mencionam para liberar também para o endereço deles o "https" na porta 80

Alguém pode me ajudar nisso?

Abraço!