Sugestão de Solução - Impressão remota.

Boa tarde, amigos...

Preciso da "Experiência de Consultório" de cada um para implementar uma solução para um cliente.
Tenho  um amigo, possível cliente, que precisa de uma solução.. o problema dele é o seguinte..Ele acessa um servidor  (linux) remotamente. e de vez em quando ele precisa imprimir alguns relátorio na máquina local(no Terminal), no caso o acesso é via internet. Exemplo ele acessa de casa(PC com Windows, com emulador de terminal) o servidor na empresa(linux)... e ele precisa imprimir relatorios no PC de casa. Pensei em compartilhar a impressoras.. criando uma VPN, mas tenho receio de não funcionar.. poderiam sugerir algo, por favor!
Tem um detalhe: a internet é a rádio...velocidade máxima de 300k.

Abraço a  todos,
Fabiocs

--
 °v°   Seja Livre...