Re: uso pouco convencional do Debian!

Olá...

Rpz... faço da minhas palavras o que muitos falaram aí... primeiro
estude e tenha certeza do que esteja fazendo... e depois de testado e
comprovado documente :D

Tem mil e uma maneiras de se automatizar as coisa... usando softwares livres.

Mas que é engraçado os 'winusers' descobrirem coisas do cotidiano do
ambiente gnu/linux como se fosse coisa de outro mundo é...rs... É não
tem jeito tem que dar o braço a torcer...rsrsrsrsrs

Depois que eu li com mais calma... não gostei do termo 'windows
preferido'... ntsc...ntsc...

encerrando a minha participação nesse tópico... qq coisa pvt blz!?

sds

--
Pee Jay - http://wiki.dcc.ufba.br/~PeeJay

"Bow before me for I am root!"