Re: uso pouco convencional do Debian!

Olá a todos...

Eu tenho experiência... e essa solução é interessantíssima... mas tem
coisa melhor que o 'ghost' , pois ao menos que ele tenha licença deve
ser um 'crakceado', que é o partimage... tem tb o udpcast que clona ou
replica o hd via rede... tipo o inconveniente dessas soluções é que os
hardwares 'devem que ser iguais' não tenho certeza ao certo me
corrijam se eu estiver errado... acho que mexendo no udev resolve...
mas não fica automatizado... mas que ajuda... Bom para resolver isso
para gnu/linux o ideal é montar um solução que instale via rede...
configurando direitinho o 'pressed-'versão'.cfg' fica muito bom e bem
automatizado (o problema dessa é o particionador do instalador do
Debian, não sei se resolveu isso)

Achei interessante... só não gostei dele ter botado a *.iso do debian
no megaupload e usar o ghost... no mais tudo bem... agora para o
'winusers' isso funciona porém o partimage classifica o o 'ntfs' como
experimental... funcionar.. funciona... mas fica por sua conta e risco

sds
--
Pee Jay - http://wiki.dcc.ufba.br/~PeeJay

"Bow before me for I am root!"