Re: Projeto - Sistema de Monitoramento de Links - Python + Django

On 02-06-2010 23:00, Leonardo Andrade wrote:
> Acho que o Pandora FMS já tem o que você precisa.
>
> http://pandorafms.org/

Já ouviram falar do Zabbix?
Só para dimensionar, tenho hoje 402 elementos de rede sendo monitorados
como zabbix, entre Roteadores, Aceleradores WAN, Switchs (All layer),
Servidores....
Cada capital tem cerca de pelo menos dois de cada elemento que descrevi
e um link pra a cada capital...

O mapa é o menor dos problemas, eu consigo ver no mapa do zabbix até a
carga do link em determinado momento..

Dá uma olhadinha na documentação aqui e ve se te agrada:

http://www.zabbix.com/documentation/1.8/complete#new_features_and_improvements_for_the_frontend

Dá uma olhadinha no item 2.5.

Boa sorte.

- --