Re: ginga c

Pois é , fico perdido com o ginga .

Te perguntei qual era o modelo do seu gráfico porque no site do directfb não diz que tem suporte ao meu gráfico [ Intel 830M/845G/85x/865G  ]
Ou esses procedimentos é para corrigir exatamente esse problema ?

Outra dúvida é como recompilar o directfb sem suporte ao i830 .. Essa foi uma sugestão que me deram mas não comentaram como fazer , pensei em   ./configure --disable-i830
Mas fiquei em dúvida e mesmo assim não deu certo , queria confirmar se fiz certo.

E resaltando que a mensagem de erro mudou:

(!) Direct/Modules: Could not open module directory `/usr/local/lib/directfb-1.0-0/gfxdrivers'!
    --> No such file or directory
(*) DirectFB/Graphics: MMX Software Rasterizer 0.6 (directfb.org)
(*) DirectFB/Core/WM: Default 0.3 (directfb.org)

Desde já agradeço

att

--
Frederico Martins P Junior