Re: ginga c

Opa,

não sei te dizer ... no software público eles pedem para utilizar  a
versão ( DirectFB = 1.0.1 )

O mais engraçado é que "TEORICAMENTE", se os desenvolvedores de Set
Top Box optarem por lançar um produto com Ginga, terão que utilizar o
Ginga-NCL e o Ginga-JAVA  e no howto do Ginga-JAVA pede-se para
utilizar uma versão bem mais recente do DirectFB.
Vai entender né ?

Abraços