Re: debian etch

Em 9 de abril de 2010 16:11, Anderson Bertling
<andersonbertling@gmail.com> escreveu:
> opa estou testando os dois em vm, instalação do zero
> assim estudo apenas nunca tinha instalado o 4

Não é mais aconselhável instalar o Etch ... ele se tornou MUITO
obsoleto, máquinas rodando o Etch se beneficiariam de um upgrade para
o Lenny, a não ser que você tenha um servidor / banco de dados
MONUMENTAL que vá dar muito trabalho para pensar na migração nesse
momento (mesmo se eu tivesse essa situação eu empreenderia o update)

Se você está a procura de instalações para VM dê uma olhada no Squeeze
(testing) e Sid (unstable) que a emoção é maior que a velharia do Etch
;)

Rogerio