Re: debian etch

opa estou testando os dois em vm, instalação do zero
assim estudo apenas nunca tinha instalado o 4

Em 9 de abril de 2010 15:47, Leonardo Carneiro - Veltrac <lscarneiro@veltrac.com.br> escreveu:
Oi Anderson. Não instalei o etch e testei, mas navegando pelos repositórios do debian via http ví que os pacotes ainda estão lá. Existe algum motivo especial para usar o Etch e não o Lenny? Tenho usado o Lenny desde o seu lançamento e ele tem se mostrado extremamente confiável.

Anderson Bertling wrote:
ola Leonardo vc sabe como conferir ? estou tentando instalar o etch mas quando dou update ele sobe erro