Gerson

De: André Nunes <andrenbatista@gmail.com>
Para: Márcio Pedroso <sarrafocapoeira@gmail.com>
Cc: Leonardo Carneiro - Veltrac <lscarneiro@veltrac.com.br>; debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Segunda-feira, 29 de Março de 2010 14:53:09
Assunto: Re: Res: aptitude nao atualza no squeeze

Ah sim. Aparentemente tudo acontece normal, é feito o diff com os
repositórios, mas ao dar apt-get upgrade o apt-get informa que não há
novas atualizações.

André Nunes Batista
Blog: http://tagesuhu.wordpress.com/
PGP Public Key: 0x7b0590cb6722cf80