Re: Res: aptitude nao atualza no squeeze

ouve alguma mudança nos end ou desligamento de alguns repositorios?

Em 29 de março de 2010 14:45, Leonardo Carneiro - Veltrac <lscarneiro@veltrac.com.br> escreveu:
apt-get

Gerson Haus wrote:
Pelo Synaptic as atualizações aparentemente estão normais. Agora a dúvida o Synaptic é frontend do aptitude, do apt-get ou nenhum dos dois ? No site http://www.nongnu.org/synaptic/ só diz "Synaptic is a graphical package management program for apt."

Att,
Gerson
*De:* André Nunes <andrenbatista@gmail.com>
*Para:* Márcio Pedroso <sarrafocapoeira@gmail.com>
*Cc:* Lista Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
*Enviadas:* Segunda-feira, 29 de Março de 2010 13:44:04
*Assunto:* Re: aptitude nao atualza no squeeze

Percebi este problema também. Depois de uma última atualização na
quinta-feira passada, o aptitude tem se comportado como se não
houvesse quaisquer pacotes novos ou passíveis de atualização.

O que mais me preocupa é: se o apt-get não atualiza, como vamos
receber a correção para esse bug? Será que vamos ter que apelas para o
wget + dpkg?

André Nunes Batista
Blog: http://tagesuhu.wordpress.com/
PGP Public Key: 0x7b0590cb6722cf80

Archive: [🔎] 1a5ba6581003290944n729aade4yb4f231c2e42fbdd@mail.gmail.com" target="_blank">http://lists.debian.org/[🔎] 1a5ba6581003290944n729aade4yb4f231c2e42fbdd@mail.gmail.com

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/> - Celebridades <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/> - Música <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/> - Esportes <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>