Re: aptitude nao atualza no squeeze

Percebi este problema também. Depois de uma última atualização na
quinta-feira passada, o aptitude tem se comportado como se não
houvesse quaisquer pacotes novos ou passíveis de atualização.

O que mais me preocupa é: se o apt-get não atualiza, como vamos
receber a correção para esse bug? Será que vamos ter que apelas para o
wget + dpkg?

André Nunes Batista
Blog: http://tagesuhu.wordpress.com/
PGP Public Key: 0x7b0590cb6722cf80