Re: Debian 6 - Problemas com pacotes

Acho que ambas situações.

Rodolfo Stangherlin escreveu:

Esses pacotes que serão removidos foram instalados como dependência do
Evolution ou tem o Evolution como dependência?

--
Rodolfo

2010/3/29 Fabiano garcia Fonseca<fabiano@linuxacessivel.org>:

Isso eu sei e entendo, que o Evolution está bastante integrado ao Gnome, mas
no Ubuntu estou acostumado a remover o Evolution. Sei que não se pode
remover todos os pacotes dele, pois algumas dependências estão ligadas ao
Gnome.
Como falei, dentre os pacotes do Evolution, que são possíveis de serem
removidos, metado do Gnome não deveria ser marcado para remoção.
Mas deixando o Evolution de lado, o mesmo acontece com outros pacotes que
não são tão integrados ao Gnome, como por exemplo o Transmission.
O que quero entender é pq o Debian tem esse comportamento.