Fwd: Dúvida Samba

encaminhado para o grupo...

Não tenho certeza se existe algum log que possa te ajudar com o passado, mais pro futuro a solução esta neste link:
http://www.guiadohardware.net/tutoriais/samba-configuracao-avancada/pagina7.html

espero ter te ajudado.

2010/3/18 Eduardo Lagares <eduardo_lagares@yahoo.com.br>

Boa tarde pessoal da lista,

Bom, uso o Samba num Debian Lenny e um usuário com privilégios apagou um diretório de um compartilhamento o qual vários outros usuários também tem o mesmo nível de privilégios.

Não tenho  nenhum módulo de auditoria habilitado no samba.

Minha dúvida é, existe uma forma de saber quem apagou determinado diretório, sei lá, via sistema de arquivos, ou algo nesse sentido?

Agradeço de antemão.

Eduardo

Fabiano Barros
Consultor Técnico