Re: Off Topic/ Roteador Wireless/ chave Wep

Marcos;

Web é a chave mais simples pra wirelles que existe.
o que talvez esteja acontecendo é que ele deve ter alguma rede ja cadastrada na lista de redes wireless do windows, tente excluir a que ja se cadastrou automaticamente quando vc tentou se conectar pela primeira vez.

espero ter ajudado