Re: openvpn duvida

Anderson,
O Alex esta certissimo, se você colocar a VPN para centralizar o proxy você tem que ter um link onde esta o proxy muito bom pois se nao seus usuáruis vao enfrentar problemas de delay no acesso a internet.
Tenho um um cenario identico a esse em um cliente, ele trem 8 filiais chegando na matriz com links ADSL de 1 MB cada um, so consegui reduzir o delay quanto o link dedicado dele migrou de 6 MB para 18 MB, pois alde  de ter todo o tráfego de internete para as 8 filiais ainda tinhamos o tráfego de sistemas entre matriz e filiais.

Att.

Leandro Moreira