Re: Repositorio debian

Em Sex, 2010-02-26 às 09:13 -0300, thiago escreveu:
> Passei uns dias sem poder dar seguimento a configuracão do meu
> repositório, e então alguém ainda tem algo a contribuir com a resolucão
> do meu problema?

Creio que este serve para vc....8)

$) aptitude show apt-mirror
Pacote: apt-mirror
Novo: sim
Estado: não instalado
Versão: 0.4.5-1
Prioridade: opcional
Seção: net
Mantenedor: Brandon Holtsclaw <brandon@imbrandon.com>
Tamanho Descompactado: 123k
Depende de: adduser, perl, perl-modules, wget
Descrição: APT sources mirroring tool
 A small and efficient tool that lets you mirror a part of or the whole
Debian GNU/Linux distribution or any
 other apt sources.

[]s